sábado, 28 de agosto de 2010

Homenagem feita pela Gica com um ano de DD

Agradecimentos...
Ninas e Corujinhas lindas do meu coração!
Estou tão emocionada! É... como eu disse, ia escrever Vampire´s , mas no dia seguinte eu me lembrei que DD estava prestes a completar 1 Aninho! E claro, não poderia deixar passar em branco, por isso dedico este capitulo a todas vocês...MINHAS NINAS, e CORUJINHAS.
DD completa 1ANO HOJE, e posso dizer que foi maravilhoso ter a retribuição de vocês. Quando começamos a fic, eu nem era boa,[não que hoje eu seja, mas sou mais segura] e quando a Any Masen me convidou para fazermos a fic JUNTAS... mas claro, eu adorei a idéia, também não posso deixar de agradece-la por isso, [mesmo sabendo que ela nem liga pra DD- hauhauah]Obrigada,Masen!!A idéia foi totalmente sua... o esboço...
Sim, perdemos DD logo no inicio se não me engano, no capitulo 6...e ficamos tão desanimadas!E percebi que a Any tomaria outros rumos, me deixou com DD,achando que eu ia conseguir continuar sozinha....O desespero e insegurança me tomou, não sabia por onde começar, sem ela,impossível!!!
Então eu pensei pq não continuar? Por que não tentar? E comecei a por a cabeça pra funcionar sozinha... e foi incrível quando recebi comentários legais como resposta!
Adorei ! Conheci a Denize, KK,Gabriela,Dudinha,Mel, Bruh,Deh Santanna JulyCrepusculo, Safyra,Biah Carriel,Naty,Luana,Naty Cullen,Anee,Mileninha,Jess _Lima,JuliaPriscila,... Bendito MSN!!
E a família foi crescendo....
Conheci a Gra,Cycy,Josy,Le,Dayane,Nathy,Nany,Stéh,Polly,Jessica,Juhh,Pretinha Amandinha,Carol Lyw,Veronica,....   e cada dia eu add uma nova leitora... [é melhor eu não citar todos os nomes ...]
Sem contar que conheci minhas autoras favoritas... Deah e Liza.
E como eu costumo escrever de madrugada[meu momento de paz interior hauahauha] eu encontrava as ninas no MSN e resolvi que as chamaria de CORUJINHAS.. . e foi então que surgiu o GRUPINHO mais CONHECIDO DO TBF!! Woohoo! Todas minhas! Todas minhas filhinhas...amo amo amo amo muito vocês!! E sou CORUJA MESMO!
Então, quando DD estava com muitos capítulos postados, foi EXCLUIDA NOVAMENTE!Ai sim, eu pensei que não fosse continuar mais... como eu chorei naquele dia! Foi traumático!
Então, como um anjo, Bruna Frezarin ,minha linda e maravilhosa corujinha...me veio com a noticia de que tinha toda a fic em seu PC [ detalhe :eu estava com o note no conserto, não tinha nadaaa salvo] e ela simplesmente salvou ate o SUMARIO?? Eu nunca vi isso na minha vida! Por isso se tornou tão especial e virou minha corujinha anja! Bruh, te amo demais demais demais! E também amooooo, fissurada em : Doce Trapaca,Doce Vingança! Leiam! Se não leram ainda!muito show!!!Recomendo de olhos fechados!! WoooHooo!!
Só que DD me trouxe grandes presentes, Você!
 Que me levantou,incentivou e não me deixou desistir!
Por isso, eu dedico todo o meu carinho e o meu MUITO OBRIGADA,Por tudo!Cada comentário, cada gesto, capinhas...TUDO MESMO! SEM VOCES NÃO TERIA NEM SAIDO DO LUGAR!
Através de DD, eu descobri o quanto a amizade é fundamental na vida de uma pessoa...e digo isso pq sinto ser tão forte quanto o amor...a CAMILA GRAMACHO [KK] é minha  melhor amiga hoje... e não moramos perto e nunca nos vimos pessoalmente [um dia quem sabe] mas ... MIGA, não poderia ter encontrado pessoa melhor ... amo muito vc! 4ever.
Valeu muito a pena ficar horas sem dormir [como minha mãe pega não meu pé por isso] cheguei a ficar 24hr no ar!! Zumbizando!! Mas me policiando cada vez mais, para fazer algo que chegasse ao coração de vocês...para que pudesse colocar tudo o que saia do meu coração, conseguindo alcançar o de vocês, alguns longe pacas... em ESTADOS diferentes...ate PORTUGAL cara... e foi incrível...cada momento, cada postagem nova...
Calma! [eu me empolguei e to chorando aqui] NÃO EH O FINAL DE DD,ta parecendo né? É que são tantas EMOCOES... e muitas leitoras novas,  não sabem como surgiu tudo...principalmente o CORUJINHAS.COM”
AMO muito DD...mas antes de ser uma fic...rola um sentimento verdadeiro por cada uma que me dá atenção e respeita o meu jeito de ser...melhor ainda...SOMOS UMA FAMILIA!
A FAMÍLIA CORUJINHAS...A FAMÍLIA DD!
Super Amo vocês, e pode ter certeza,ESTARÃO PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO

2 comentários:

Nathy Castelloes disse...

Oh, minha mor linda!
Vc sabe que eu amo vc!
E, obrigada por ter me feito essa corujinha!
Sem vc eu nao teria essas amigas lindas q tenho hj!
Beijoss

TaTa - Corujinha Ametista disse...

Owwww Gi!!!!

Eu te amo flor e agradeço por tudo que DD e vc me proporcionou, pq sem essa Fic maravilinda eu nunca conheceria vc, minhas sisters Fê (comparsa), Bia Team DD (Pervolete), Minhas sobrinhas amadas MIkka gostosa,Bia lindona,Nathy tudona kkkk....e os Amorekos do corujal (Lili, N!, Minha Diva KK, May, Joshy, Carol, Maanuh, Minha Mamis Telih, Gra, Kety, Mel, Duda, Suuh,Deby,Nik,Nathy (MG),MIkaeli,Nathy-Warrion,Clarinha) me desculpe as demais.. Aff não eh que eu tenha esquecido só não estou me lembrando no momento...kkkkkkkk Mais AMOOOOO TODAS!!!!!!!
Quando me lembrar eu volto....kkkkkk
SÉRIO EU AMO ESSA FAMILIA!!!!!

Postar um comentário