quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mais novidades sobre BD

Hey Corujinhas, como vão?!

Bem segundo a tradução do Portal Twilight do site Nessie Mackenzie, o set de Breaking Dawn continua em clima de família, vejam a nota publicada a seguir:

”Eu simplesmente adoro a maneira com que a Mackenzie ilumina a sala. Se eles tiveram um longo dia de trabalho e todos estão cansados, ela aparece e você pode ver a atmosfera mudar. As cenas de família com Robert e Kristen vão ficar maravilhosas nas telas. Eles têm uma ligação especial, você sabe. Ela parece tanto com eles e eles se divertem trabalhando com ela, então fica fácil. Eles adoram ficar de brincadeira entre as cenas. Especialmente com o Robert, ele adora usar o termo ‘filha’. Ouvi dizer que ele tem ensinado algumas palavras a Mackenzie, com sotaque britânico e tudo, tão engraçado.

Kristen encontrou alguém com quem dividir a sua obsessão por Miley Cyrus. E ambas adoram animais de estimação, então elas têm muito o que conversar. É uma fofura só. Mas todos amam ela, ela é muito esperta para a sua idade. É bom ter uma criança no set.”


Ah eu to mega ansiosa pra ver o Rob/Edward com a Mackenzie/Nessie no filme. Novembro chega logoooooo!

Bjs Duda!

5 comentários:

Mel_zitaa disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que foooofaaaaaaa! *--------* Super ultra mega power anciosa pra assistir BD, fiquei imaginando eles agora, bem que podia ter tipo um bastidores no dvd né? Pra ver os 3 por tras da camera *o*

Virgínnia Salles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Virgínnia Salles disse...

Ownnnnnnnnnnnnt *-*

' Minhaaa Filhaaa '

Eu to aki o/ -kkkk

Nossa, a Mackenzie Tem mtaa sorte !
aff

Nik_S disse...

Bora adotar a campanha da Melzita! kkkkkkkk

Nik_S disse...

E Para quem pediu uma confirmação...aqui está ela

De acordo com o @NessieMackenzie , o elenco estar gravando um ‘Making Of’ para o DVD de “Amanhecer” . Supostamente o DVD de Amanhecer teria um making of e muitos extras, como já aconteceu antes com as edições de luxos de Lua Nova e Eclipse. Iremos ver imagens adoráves da família em um Behind The Scenes (Bastidores) De Amanhecer parte II.

Viu Melzitaa fui a fundo....escutaram as suas preces

kkkkkkkkkk

Bjs

Postar um comentário