sábado, 15 de janeiro de 2011

Rob.. Ah Rob!!


Boa tarde Corujinhas, tudo bem?? Bom nesse sabádo de calor, venho eu com novidades fresquinhas, e fotos deliciosas, kkkkkkkkk.
OMG quem não quer nosso lindo Robert Pattinson logo nas telas do cinema né. Mas já que Breaking Dawn (Amanhecer) ainda esta longe, vamos nos contentar com Water for Elephants (Água para Elefantes). 
O filme que se baseia no livro de mesmo nome, além de nos levar ao lindo mundo do circo, ainda nos trás um Robert totalmente família... aiai já podemos imaginar como será ele de Edward em BD. Não sei vocês mas eu estou louca para conhecer o lado paternal desse homem perfect.



3 comentários:

KKGramacho disse...

Ai meu Deus!! Lhes apresento o futuro pai dos meus filhos... Sonhar é bom!! Mas olha como ele é fofo segurando o baby! Lindo de morrer!!
Beijos, KK.

Unknown disse...

O Rob é realmente perfo!!!!!
É o TDB da parada!!!!
Faz isso não Bruh,o calor so aumenta(rsrsrsr)
Beijos e até a px=)
Gel- corujinha pimenta.

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaah!
queeeee fofo meu! muitooo lindo

\o queremos ver o lado paternal dele sim! huhuuh'

amei as footos

Beijos, CorujinhaBerry'

Postar um comentário