quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Most Wanted por Richard Phillips


Sempre admirei as pessoas que sabem ilustrar. Além do dom, é preciso ter uma paciência de monge para cada detalhe. Richard Philips não foge à regra. O artista americano, que tem mestrado em pintura pela Universidade de Yale, consegue transformar seus desenhos em imagens quase que verdadeiras. Parece que estamos olhando para uma fotografia.

Sua arte é inspirada nos anos 60 e 70, através da Pop Art que ganhou notoriedade pela mãos de artistas como
Andy Warhol e Roy Lichtenstein. Phillips traz também esse ar divertido e colorido em suas telas voltadas para o século XXI.

Seu trabalho mais recente se chama Most Wanted, onde ele ilustrou os cinco homens mais desejados do momento na frente das cinco grifes mais desejadas também.


Fonte: Abril 2010


Vemos na foto acima nossos queridos Chace Crawford, Zac Efron, Leonardo DiCaprio, Justin Timberlake e Robert Pattinson representando á Calvin Klain, Dolce & Gabanna, Gucci, Marc Jacobs e Versace.

Mas não são apenas esses gatos que ganharam a representação do nosso gênio Richard Phillips, vários outros famosos também ganharam seus lindos rostinhos estampados na mais nova exposição como Kristen Stewart e Dakota Fanning, mas é claro que o nosso lindo Robert tinha que ter mais uma...




(Richard Phillips)

Eu achei UM SHOW essa exposição e resolvi compartilhar com vocês, concerteza esse é mais um gênio do século XXI e merece palmas!

Até a proxima um super beijo da Corujinha Atrevida

1 comentários:

suuu - corujinha tsunami disse...

muito perfa msm nikii!!putz pensei q fosse foto editada...algo assim!! showw

Postar um comentário