domingo, 29 de maio de 2011

Indicaando

Olá Corujinhas que amoo muito!
Eu vim aqui hoje trazer a primeira de muitas indicações de livros que farei aqui.
E pra começar com chave de ouro escolhi um livro que mexeu muito com a minha mente.
E pra melhorar ainda mais... O autor é Sidney Sheldon! O pai do suspense na minha opinião. Eu nunca sei o que esperar de um livro dele.
Então vamos ao livro!


Conte-me seus Sonhos!

Sidney Sheldon foi um dos maiores escritores de ficção policial e de suspense que já existiu. Conte-me seus sonhos é o 16º livro adulto que Sidney escreveu e foi lançado em 1998. Conta a história de Ashley Patterson, uma mulher comum que é acusada de cometer uma série de assassinatos de que nem mesmo ela tinha consciência. Depois das acusações formais ela é presa e passa por muitos momentos difíceis para provar sua inocência. Numa trama que nos prende ao livro, Sidney Sheldon utilizou um novo tema muito incerto: o distúrbio de personalidade múltipla. Por ser um tema de difícil compreensão, ele dá ao livro um ar de muito mistério. Mostra muita capacidade do autor de incluir assuntos de que ele não conhecia e que mesmo assim serviu muito bem à trama.Impossível de parar de ler, impossível de não gostar, além de que o tema central do livro abre espaço para muitos temas extremamente atuais e debatíveis.





Beijinhos da N! e até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário