segunda-feira, 20 de junho de 2011

Indicações!

Olá amores...

Conforme combinado toda semana teremos indicações de livros para que as Corujinhas se divirtam e entrem no Clima da Leitura, eu (Corujinha Atrevida) e a N(Corujinha Design) estaremos nos revesando para que tenha uma mesclagem de gêneros e temas nas indicações semanais.

Essa semana eu venho com mais um dos sucessos do Escritor Americano Nicholas Sparks*.



*
Nicholas Sparks (Nasc: 31 de Dezembro de 1945. Omaha, Nebraska) Um Romancista Estadunidense. Tem diversas obras publicadas sendo que a maioria foi traduzida para diversas linguas, incluindo o Português.






O Livro Um Amor Para Recordar, uma das diversas obras do escritor, é sem dúvidas um dos livros mais emocionantes que eu já li, nos leva a refletir sobre as razões da vida, sobre o que a gente leva tão á sério e o que REALMENTE é sério, o que realmente importa. E de maneira romântica e reveladora Nicholas Sparks nos mostra que o que realmente importa é o Amor.

Durante todo o livro nos vemos na espectativa de que tudo se resolva, que tudo dê certo e sinceramente? Tudo dá certo sim, da maneira que tem que ser.

A vida não acaba mesmo depois de partir, um amor não é só lembrado pelo tempo de duração e sim pelo que ele significou, pela forma que ele nos marcou! Você pode chorar, mas vai ser porque verá que tudo foi intenso o bastante para ter durado o tempo necessário. Eterno é o sentimento.


"Aviso: Contém Spoiler"
Sinopse:

"Landon é um jovem sem metas, medroso , irresponsável e que não tem fé, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto à um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele participe da produção de uma peça que está sendo montada, onde conhece Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. Um lindo amor nasce, mas Jamie guarda um segredo que está doente e pode morrer."




O Livro foi "adaptado" para o cinema
e conta com os Atores Mandy Moore,
como Jamie Sullivan, e Shane West,
como Landon Rollins.









Nome Traduzido: Um Amor Para Recordar
Título Original: A Walk To Remember
Publicação: 1999
Download: http://www.4shared.com/get/xjGe-rBx/_LIVRO_-UM_AMOR_PARA_RECORDAR.html

"Nosso Amor é como o Vento...
Não posso ver,
Mas eu consigo senti-lo."


Espero que tenham gostado e não percam tempo, leiam!
Um Beijo,

Nik::Corujinha Atrevida
(ADM)

1 comentários:

GicaMatos disse...

Nikitaaaa!! Ficou demais!

Fiquei ate emocionada! eu adorei este filme! foi um dos que mais assisti!! talvez nao tenha batido o recorde de "crepusculo" mas tocou muito ao meu coracao! É lindooo!

Adorei a postagem! Adoro vê-las unidas cuidando do blog!

Ficou maravilindooo! [ como diz a Deah ]

Amei

Beijos mil!!

Amo muito voces!

Postar um comentário