sexta-feira, 17 de junho de 2011

Reunião 17/06

Olá estrelas da minha vida...
Estou aqui para informar vocês de tudo o que ocorreu na reunião de hoje (17/06).

Dessa vez não houve lamentações e nem foi algo grave. A pauta dessa reunião só trouxe alegrias.

A nossa Coruja Mor nomeou três das nossas Corujinhas.
A partir de hoje, eu (N!) serei oficialmente a administradora do blog do Corujal, e farei de tudo para sempre mantê-lo arrumado e atualizado.

A Clarinha, corujinha Bela, passa a ocupar o seu lugar no Conselho.

E a Bia Pérola será a nossa Guardiã até o dia 17 de Julho.

Quem quiser ver na íntegra os dizeres da nossa Mor, meus, da Clarinha, da Fefê e da nossa anjinha Teliih, acesse o link abaixo.



Amoo vocês
Beijinhos da N!

3 comentários:

GicaMatos disse...

*N* minha Design * PRESTATIVA* sem comentarios!!
Ninguem conseguiria deixar tao certinho!!
Eh maravilhoso ter alguem como voce ao meu lado!!

Você é ÚNICA! e sem duvidas eu tenho certeza que o corujinhas.com vai ficar ainda mais lindo e cheio de criatividade!

Amei amei amei amei!!

parabens!!

Amo vc!

Mor!

Beatriz Nathaly disse...

Parabéns pelo trabalho N! Você araza! Com seu jeitinho doce e amigo você nos conquista! Se está no cargo que está,é porque merece!

O corujinhas para mim é rotina. Não sei mais viver sem vocês! Se meu computador der pani, não sei como sobreviverei! É rotina! Amo demais todas vocês, meu amor não se descreve em palavras...

Bia - Corujinha Pérola

Nik_S disse...

AAAAUUUNNNN eu fiquei tão triste de não poder estar presente na reunião, mas certas pessoas escolhem pra casar JUSTO no dia da Reunião do Corujal...É MOLE?

Mas eu queria dizer que fiquei MUITO, MUITO, MUUUITO feliz pela N, pela Clarinha e pela Biazitcha! Todas as três merecem esse novo "cargo" e saiba que eu, como Corujinha, confio em vocês para ajudar a proteger o nosso lar!

Parabéns ás três!
Beeijos|!

Nik::: Corujinha Atrevida

Postar um comentário