quinta-feira, 14 de julho de 2011

Indicando...

Olá Amores...

Ok, sei que as postagens de Indicações estão meio atrasadas, mas a Atrevida tarda mas não falha!

Hoje eu venho com uma SUPER dica da Dê a Corujinha da Sorte, ela nos passou uma obra da Meg Cabot* e eu concerteza adorei então nós duas estamos #superindicando Sorte Ou Azar...




*Meg Cabot: Megan Pratrícia Cabot
(nasci: 1º de Fevereiro de 1967 em Bloomington, Indiana, Estados Unidos da América) Escritora Estadunidense de Fantasia, Romance e Aventuras, famosa por ter mais de 60 livrosa publicados.






*Sorte Ou Azar é um livro Infantojuvenil escrito por Meg e publicado pela Editora Record.

Sinopse:

Jinx é um sinônimo para má sorte e também é a forma como a família de Jean a apelidou. O apelido veio quando a garota nasceu: acabou a luz do hospital e caiu uma tempestade!

Depois do meio do ano, Jean precisou sair de sua casa por causa de um problema com um garoto da escola que a persiguia, por isso foi para Nova York, na casa da tia Evelyn e do tio Ted. Tudo indicava que seria divertido, já que quando era criança, ela e a prima – que tem a mesma idade -, Tory, brincavam juntas.

Pra começar bem a estadia, Jean chegou um dia antes do esperado e foi recebida por Petra, uma au pair alemã que cuida das crianças da casa enquanto estuda no país. Os primos Alice e Teddy receberam a garota muito bem, porém Tory não achou nada interessante ter a prima por perto.

Ao conhecer os amigos da prima, Jinx já nota que alguma coisa está errada: todo mundo bebe e usa drogas. Além do notável desagrado da prima quando Jinx se aproxima de Zach, o garoto da casa ao lado. Outra coisa estranha é que Tory acredita ser uma bruxa – o que, segundo ela, é algo de família e Jinx também deve ter poderes – e participa de um grupo de feiticeiras com as amigas.

No seu primeiro dia na casa Jinx salva Zach de ser atropelado por uma bicicleta e vai parar no hospital, onde Zach e sua família a visitam, cheios de mimo. Você acha que Tory vai deixar as coisas baratas? Será que Jinx é mesmo uma bruxa? Isso é sorte ou azar?


Nome Traduzido: Sorte Ou Azar?
Título Original: Jinx
Publicação: 2008

Download

6 comentários:

Beatriz Nathaly disse...

Gostei da indicação !

=D

Bejos da perolinha s2

Mikka Demetino disse...

Gostei da indicação²!

Bjs amo vcs corujinhas.

By:Mikka_corujinha exception

máanuh disse...

amo os livros dela *----*

Bruh_SM disse...

Oii amore..
Eu venho acompanhando o grupo pelo TBF e hoje vi o blog...
Eu queria que vocês divulgassem as minhas, é só entrar no meu perfil. Faço fics...
É só clicar no nome "Bruh_SM" aí em cima com a minha foto...
Toda Twilight!
Bjos

Nathália Almeida disse...

Na verdade... Não indicamos fanfics, e sim Livros!
Obrigado por acompanhar!

Nik_S disse...

Meninas, não esqueçam de mandar suas sugestões para que indiquemos também heein, a Dê já fez a parte dela e a Manuh tbm...

Qm vai ser a proximaa? #adoooro!

Postar um comentário