quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Homenagem á Gi!

­­"Nem as flores, nem a festa, nem todo o brilho que acompanha a celebração desta união se compara à beleza radiante do sorriso deste homenageada!" (adaptado de AB)


Eu diria para segurar o coração e a emoção, mas acredito não ser possível. Eu, mesmo por trás disso tudo me senti nas nuvens ao ver pronto, ao ver a dedicação e a vontade de todos.

Hoje é um dia especial. A nossa Mor completa mais um ano de vida e é um motivo de comemoração para todas nós. Não. Não é só a Mor, a Mikka (sua geminha lindaaa) também stá comemorando seu dia e isso faz com que o Corujal entre em festa.

Queriamos algo especial esse ano, pra mostrar pra Mor o que (sinceramente já está na cara) nós sentimos e em um gesto de união todas pensamos em algo lindo. Nossos corações e emoções foram colocadas em palavras e eu espero que encante a todos como me encantou.

Essa é uma homenagem de coração das Corujinhas para á criadora de tudo, para a "magnânima", para a nossa Mor!

_//_

Minha querida mom´s

Conheço você a dois anos, não me lembro exatamente a data , apesar de que eu deveria lembrar , pois conhecer você foi algo inesquecível .

Você veio a minha vida de uma maneira que eu não dava muito crédito , mas você hoje é uma das pessoas mais importantes para mim , o tempo e a distância tem o costume de separar as coisas , quebrar laços , enfraquecer sentimentos , mas no nosso caso não é assim , para gente esses fatores tem efeitos contrários , pois não importa a distancia , estamos juntas e ligadas como se estivéssemos andando juntas todas as horas , não importa o tempo , pois a cada dia , mês e ano que passa o sentimento puro e verdadeiro que tenho por você cresce e se fortalece a cada dia mais .

Por isso só tenho a lhe agradecer , porque você só veio a minha vida para acrescentar e me fez conhecer pessoas maravilhosas , você é uma pessoa muito especial não só para mim , mas para todos que estão ao seu redor , você teve o dom de nos unir as corujinhas e todas nós lhe agradecemos por isso .

Te desejo meus parabéns , e que você venha alcançar todos os seus sonhos e objetivos , desejo que seja muito feliz e que a felicidade que você me traz sempre venha ter em dobro , e que você seja sempre essa pessoa linda , meiga , iluminada , jovem e especial que só você sabe ser!

Que seus dias venham ser multiplicados , para que você continue a espalhar essa alegria , vida e a perseverança , pois na vida nem sempre os vencedores são aqueles que estão sempre por cima , mas sim aqueles que podem tropeçar algumas vezes , mas que mesmo assim sabem reconhecer seus erros , levantar a cabeça e seguir enfrente e não desistir.

Sei que por tudo o que vivemos e iremos viver ainda , posso com toda a certeza dizer que EU TE AMO , mas o laço de sentimento que nos une é muito mais intenso , muito mais forte e muito mais duradouro que um simples eu te amo , mas para todos os efeitos você sempre estará no meu coração e te amarei eternamente.

Felicidades

Com muito amor e carinho da sua Corujinha Smile ... Amanda Brandão

_//_

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*

Ei Gii, Eu tenho muito o que te falar...

Bom, primeiramente, Obrigada por tudo. As coisas que eu sempre quis – amizades, algumas sinceridades, apoio moral, lembranças de risadas. – você sempre me proporcionou. Indiretamente sim.

O corujinhas pra mim, significou tanto, e significa ainda. Nem acredito que eu fiz parte de algo de tamanho tão complexo, e que tem uma Dona mandona, e lindamente abusada que me conquistou. Você me alegrou tanto, me deu amor, carinho, paz... e não é nada mais justo do que eu lhe desejar tudo em triplo né?

Pois é Mor – a única, a coruja máster, a fodona – hoje, seu niver, eu desejo tudo de melhor.

Desejo saúde, paz, alegria constante, felicidade nos momentos mais difícil, e desejo bondade acima de tudo. Eu amo você Gica Matos *-*

Beijos Berry. Corujinha Strawberry!

_//_

Gica,

“Você faz a diferença em minha vida”

Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficaram para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos corações,
assim como pegadas na alma, que são indestrutíveis.

A você minha amiga:
você é muito especial e importante para mim.
Eu te amo muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer a você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que o simples fato de ter sua amizade.

Te amo demais gica!!!

Beijos

Biah Corujinha Team DD

_//_

Giih, não sei o que seria de mim sem você. Você me proporcionou um dos acontecimentos mais felizes de minha vida, o corujinhas. Lá em conheci pessoas muito especiais para mim, mesmo morando longes, são grandes amigas e me conhecem bem. Agradeço pela sua ideia, determinação e criatividade para criar tudo isso.

Muito obrigada por tudo mesmo, posso dizer que você mudou minha vida! E obrigada por existir nela.

Pode contar sempre mor!

Beijos da sua perolinha!

_//_

Oi miga...

Mais um ano que tenho a honra de passar essa data tão importante com você. E sinto que a cada ano nossa amizade se torna mais firme e forte. Já passamos por tantas coisas, né? Se forem ditas aqui dariam pano pra manga... Mas abafa. Lembra quando a gente se conheceu?? Você não sabe o quanto mudou minha vida. Acho que eu passei a acreditar que a distância não pode separar amigos de verdade, apesar das minhas crises (você sabe a que me refiro kkkkkkkkkk, abafa de novo!!). E o que posso dizer?! Você me mostrou um mundo totalmente novo. Passei a fazer parte de um grupo maravilhoso, conheci novas pessoas (hoje muito importantes para mim), eu até postei uma fanfic! Nunca achei que isso seria possível. Mas o melhor de tudo foi ter conquistado sua amizade! O quanto rimos e choramos juntas. As madrugadas em claro escrevendo. Foi a melhor coisa do mundo!!! Conhecer alguém meiga, dedicada, romântica ao extremo, chorona (igual eu!), divertida... Tem tantas outras qualidades maravilhosas... Mas a melhor e principal de todas é seu coração enorme, capaz de amar sem medidas e de perdoar ao próximo sem hesitações. E por tudo isso e muito mais é que você se torna uma pessoa tão especial e imprescindível na vida de todas.

Gi só queria te dizer, que embora esteja longe de mim, você mora dentro do meu coração (estou chorando aqui só para variar um pouco) e que apesar de todas as dificuldades essa amizade só prova cada vez mais que ‘ a amizade é um amor que nunca morre’. E por todos os momentos bons e de felicidades que já vivenciamos juntas... Te desejo que esse dia seja o melhor, que você cresça cada dia mais e mais, que sua vida seja repleta de felicidades e realizações e que a sua luz, que ilumina a vida de todos trazendo alegrias, nunca se apague e que apesar de todas as dificuldades que você venha a passar pela vida (eu espero que elas não aconteçam) nunca mudem seu jeitinho que encanta a todos nós.

Nossa amiga que apóia, que torce, que ama sem medidas, que ilumina a todos... Eu te amo demais, do fundo do meu coração.

PARABÉNS, KK.

_//_

Gica, algumas pessoas, tem um jeito de fazer com que a gente demonstre o que há de melhor em nós, pelo carisma e pela preocupação, por tudo que a gente faz.

Algumas pessoas nos fazem ficar a vontade desde o começo, porque seu sorriso e seu amor pela vida vem de um coração bom, carinhoso e generoso. Algumas pessoas são tão especiais e cada vez que estão por perto parece que o mundo está repleto de alegria esperando para serem descobertas, você é assim Gica.

No dia de seu aniversário, quero dizer que você significa muito para mim, pois você tem aquele algo extra que raramente vejo em outras pessoas. É um calor, que aproximam os outros de você e faz com que você seja um alguém muito especial todos os dias, durante o ano inteiro.

Por tudo que você é, por tudo que tem feito e realizado, te desejo um grande dia, repleto de saúde, paz, amor e muitas alegrias.

Feliz aniversário amiga continue distribuindo essa alegria contagiante que faz parte do seu ser.

Kah

_//_

A Gi mudou muito a minha vida desde que entrei pro Corujinhas,eu era uma pessoa desaminada,não tinha amigos,ela me fez sentir querida,me fez sentir parte do Corujinhas

Eu a amo muito,pois ela é muito importante pra mim,ela é amiga,conselheira,é a nossa Mor
Ela é tudo pra mim !!!!

Gi,te amo minha Mor querida

Bjs da sua

Corujinha Saltitante, Carol

_//_

Não existem palavras que possam realmente explicar o quanto você já fez por nós, o quanto você se doou pelo corujal; você foi nossa mãe, nossa fã, nossa irmã, nossa conselheira... Você foi e é tantas coisas, talvez seja nosso alicerce, nossa força, vitalidade e alegria.

O corujal só tem luz contigo nos guiando, enfrentando os desafios e você mais do que tudo sabe disso, da importância que tem para nós.

Isso aqui não trouxe só para mim, mas como para todas dias melhores, dias tristes, conversas engraçadas, brigas e reconciliações...

E nós mesmo que pelo modo mais singelo devemos demonstrar esse amor que temos para você. Que amor é esse, de uma pessoa que nunca vi? Não importa! Sentimos, sabemos tanto uma das outras como fossemos unha e carne, e isso que é família. É o que nós somos.

Todas nós temos problemas, todas nós temos desafios.

Mesmo nos afastando por algum tempo, voltamos. E assim acolhida pelo conforto e compreensão, vocês abrem os braços para nos dar carinho e força para conseguir enfrentar esses momentos difíceis. Sei que acontece a mesma coisa com você também Gih, pois sempre estaremos aqui.

Gostaria de deixar aqui um poema que eu acho muito bonito ^^

FAMÍLIA

Família.
Família...
Todos temos,
Dela viemos.
Nela nascemos...
Então crescemos.

Para uns,
a família é só o pai,
para outros, só a mãe,
muitos só têm o avô...
Mas é família:
sinônimo de calor!

Tem família
que é completa,
repleta,
discreta,
seleta,
aberta...

Outra,
é engraçada,
atiçada,
afinada,
engrenada,
esforçada,
empenhada...

Mas tem família
complicada,
indelicada,
desajustada,
desacertada,
debilitada...

Família...
Família é assim:
lá não temos capa
- nada nos escapa!
Máscaras, como usar?

Não, não dá prá enganar!
Às vezes queremos fingir,
mas isto é apenas mentir...

E, é lá dentro de casa
que surge, cresce, aparece,
o lobo voraz,
o urso mordaz,
elefantes ferozes,
(com trombas e tudo)
leões velozes
com unhas e dentes
inclementes...

Família...
Família é lugar
onde convivem os diferentes:
um é risonho, outro tristonho;
um é exibido, outro inibido;
um é calado, outro exagerado;
um é cabeludo, outro testudo;
um é penteado, outro descabelado...

Família...
Família é assim:
nunca é possível contentar,
pois onde há diferenças,
haverá desavenças.
como a todos agradar?

Mas entre todos os valores

Cultivados entre nós
Há algo como uma voz
Muito enfática a dizer:
“Cultive a educação,
faça lazer, haja afeição;
dê carinho, tudo aos seus!
Mas o maior valor
– maior até que o amor –
é cultivar Deus!”

Noélio Duarte

By Manuh:: Corujinha Chocolate.

_//_

Fazia alguns dias que tinha notado que a Gih andava desanimada, há algum tempo sem escrever. De certo pelo falecimento do TBF, e alguns problemas pessoais. Por isso, veio em mente “Como posso demonstrar a ela, o quanto a família(no caso, as corujinhas) sofremos e estamos ao seu lado?” De repente a luzinha acendeu! O Tico e o Teco se ligaram...

Vários depoimentos contando o quanto ela significa nas nossas vidas. No mesmo instante as meninas abraçaram a idéia. Foi lindo, Gih. É a prova do quanto você conquistou nossos corações.

Bom, agora vou descrever o seu significado em minha vida.

Aviso: Não recomendo que continue lendo se tiver o coração frágil.

O nome Gica Cullen sempre foi conhecido no mundo das fics. Lembro que fuçava para ler algo, e vi DD. Sinceramente não me liguei muito, no entanto a primeira vista Vampire’s Rock chamou minha atenção. Uma história que fugia do romantismo convencional, me apaixonei pelo Edward rockstar, arrogante e tudo de bom. Havia profundidade na história.

Logo me vi trocando comentários com a autora – atenciosa e muito carinhosa - , notei que havia fãs dela que se intitulavam “corujinhas”. Era óbvio que existia uma ligação forte entre a Gica Cullen e suas corujinhas, muito mais que leitora e fã.

Nem preciso dizer que surtei, né? Adicionei a Gih no meu MSN, conversamos por algum tempo, ela sempre sendo muito carinhosa. Descobrimos OTH em comum, e na nossa primeira conversa ela me convidou para as corujinhas.

Deixe me recordar no momento que recebi a notícia minha dada reação

#Flashback on Fêfe

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

#Flashback off Fefê

Confesso que fiquei insegura, com medo que as meninas não gostassem de mim. A B outra pessoinha especial que por intermédio da Gih conheci, foi carinhosa comigo e disse que todas me amariam.

Entrar no corujal foi uma benção. Sinto que amadureci como pessoa, amiga. Tudo graças a Gih, conheci amigas maravilhosas, que me provaram que amizade virtual é verdadeira, sim!

Sempre tive uma visão da Gih como uma Musa... Diva. E quando menos esperava, ela me provou que é muito mais que só um ídolo. É uma amiga perfeita, fiel, verdadeira e dedicada. Posso dizer que ela provou que nossa amizade é real, e com o passar do tempo se tornou indispensável.

Eu não consigo ficar um dia sem falar contigo! Na verdade, nem falamos muito no MSN. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nosso negócio é o vício do telefone!

GISELE...

Eu te Amoooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Primeiro por me provar tantos valores, ensinar lições inesquecíveis, pela confiança.

Segundo pela oportunidade de entrar na vida de tantas meninas maravilhosas. Criar vínculos e amizades que nunca mais encontrarei igual. Eu amo todas vocês!

Terceiro...

POR ME INSPIRAR NA ESCRITA! EU AMO VAMPIRE’S DIARIES!! MEU BEBÊ E XODÓ!

DD também está me conquistando de uma forma inimaginável!

Espero que depois de ler todos esses lindos e espetaculares depoimentos, sinta-se a pessoa especialmente magnífica que é!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Da sua Patinha Serelepe Porca Cagona Pestinha! (Fêfê)

_//_

Ah a Gih ...
Ela mudou tanto a minha vida nesses últimos meses , me mostrou uma família de pessoas maravilhosas , cada uma com seu jeito especial de ser .

A Gih é pra mim , uma mãaezona, me faz rir endoidando com House Of Night e chorar com DD , me dar colo quando eu preciso , apesar que todas as minhas mamis, me dão colo.

Gih , desejo tudo de bom pra você , que o papai do céu ilumine sempre sua vida .
Beijos , da sua corujinha Lively .

Ketleyn Colares.

_//_

Não sou em descrever as pessoas, mas vou fazer uma exceção, pois essa pessoa merece.

Gisele Matos, ou simplismente Gica, a tão famosa Gica.

Apesar de a pouco tempo conhece-la, sinto que somos amigas de longa data. Uma pessoa especial e iluminada que da brilho a vida de quem a conhece.

Me lembro de estar procurando fanfics para ler e me deparo com uma em especial: Desejo Desconhecido.

Comecei a lê-la e cada vez estava mais empolgada, sempre elogiava a autora que sempre era carinhosa comigo. Certo dia, tcharã! Consegui o email dela e começamos a conversar. No começo era apenas sobrea fic dela, mas com o tempo novos assuntos surgiram e eu passei a cada vez mais conhecê-la. Já a considerava uma grande amiga, a primeira "amiga virtual" que já tive, ela era especial. Não sei como ela me aguentava todo dia puxar conversa com ela a partir da tão falada frase: "Gickinhaaa, quando sai o próximo cap de DD?" Só ela pra me aguentar.

Depois de um tempo, ela me vem me dizendo, daquele jeito doce dela: "Eu não sei como dizer isso mas... gostaria de ser uma das minhas corujinhas?"
Acho que minha primeira reação foi gritar de alegria pois para a Gica me convidar, era porque ela me considara bastante, tanto quanto eu considero. Foi graças a ela que agora eu tenho uma nova família, o corujal, amigas pra toda a vida que mesmo sem se ver, se amam.

Ela mudou muita coisa no meu jeito de pensar, para melhor é claro. Se não fosse por ela, acho que ainda pensaria que era impossível formar laços verdadeiros sem ver a pessoa pessoalmente.

E além de tudo, vamos admitir, a Gica tem um bom gosto que só ela. É só ver as fotos do perfil dela.

Gickinha: eu te amo muito, graças a você eu sou mais feliz ainda do que eu já era. Você ilumina mais a minha vida a cada dia que passa, e espero que ainda se passem muitos e muitos, infinitamente.

Você merece essa e muitas outras homenagens, VOCÊ É DEMAIS!!!!!

TE AMOOOOO.
Sua May!

_//_

O que dizer dessa pessoa maravilhosa?Que conheci quando o site TBF deu pau a primeira ver, nesse dia descobri coisas sobre ela que me encantou.

descobri que seu aniversario é no mesmo dia que o meu. Nesse mesmo dia ela me falou sobre as corujinhas,simplesmente amei.

Gica amor, você me ensinou o amor pelas outras pessoas então pouco tempo.

Descobrir que é sim possível dizer eu te amo pra uma pessoa em muito pouco tempo de convivência.

nunca imaginei que uma amizade virtual, virasse verdadeira e intensa te tal forma, que tenho o corujinhas como uma segunda família.

Quero dizer pra você Gica que sempre poderá contar comigo em todos os seus momentos. E que eu realmente amo muito você.

E eu fico triste quando acontece coisas no corujinhas que te deixa chateada, mais fazer o que é a vida. E temos que aproveita-lá ao máximo.

Por isso espero que goste dessa nossa homenagem pra você.

Te amo Mor.

Bjs Mikka Corujinha Exception

_//_

Deixe-me pensar o que posso falar...ixxi ta difícil.

Gih nunca esperei, nunca pensei que um dia iria conhecer uma pessoa doce ,meiga,show e muito especial.

A partir do momento que te conheci a minha vida mudou completamente. Entrei no corujal fazendo muitas amizades, mas por minhas discussões acabei levando suspensão e decepcionando-os. Mas por essa suspensão, mudei completamente por vocês.

Gih! Saibas que nunca a esquecerei. Pois amigos de verdade nunca esquecem uns aos outros. Nunca imaginei que o corujinhas um dia iria transformar a minha vida.Por meio dele hoje somos todas bem unidas com muito carinho e amor. Somos todas uma família dedicada com nossos esforço quando uma precisa de ajuda tem alguém lá chorando possessivamente chorando junto,tentando acalmar,dando-lhe esperanças,que tudo aquilo que podemos alcançamos.

Não tem palavras para dizer o quanto és especial para mim e todas as pessoas que te conhecem. Gih você é uma das pessoas que admiro muito,pois você posso afirmar que és a minha amiga.Alias muito mas que minha amiga UMA FAMILIA.

Agradeço a DEUS por todos os dias por ter me dado famílias maravilhosas para mim.

Como posso ter duas famílias encantadoras?? Pergunte a “DEUS”

Hoje posso dizer por meio desta homenagem que o CORUJINHAS.COM é a minha vida sem o corujinhas minha vida não faz sentindo.

Todos os dias abrindo meu msn e nunca tinha ninguém para falar assuntos interessantes,ou sempre estava desanimada.Quando o CORUJINHAS.COM começaram a fazer parte de minha vida, meu msn começou a viver,não era mais só preto e branco mais sim uma vida colorida.Graças o corujal meu msn conseguiu retomar uma vida animadora.

Nenhuma palavra que posso dizer simplifica o que sinto por você GIH! Posso ficar falando até amanhã de tudo mais, tem uma palavra que posso dizer e dizer mas não conseguiria explicar o que sinto O AMOR é um método que não vem do nada mais vem por um motivo por ser SINCERO...

Gih!! Você é uma das mais Belas flores que nasceu em minha vida “ DEUS OBRIGADO POR TER COLOCADO A GIH NOSSA CORUJA MOR EM NOSSAS VIDAS.OBRIGADO POR ELA EXISTIR”Te amooo e se Deus quiser você não vai vencer todas as dificuldades em sua vida.Tudo você pode! basta querer.

Beijokaaaas

Natália Corujinha Warrior

_//_

Procurei em palavras tentar explicar a sua importância na minha vida, Gica. Foram simples, mas de coração.

Você entrou na minha vida por um motivo totalmente sem importância, mas você permaneceu nela. Sempre esteve comigo quando eu chorei, quando eu ri. Sempre suportou todas as minhas infantilidades até hoje. E o mais importante: sempre me apoiou e confiou em mim.

Hoje você é uma segunda mãe para mim. Sei que sempre poderei contar com você para tudo, seja para compartilhar alegrias ou tristezas, ou até mesmo falar de homens gatos (Heath *-*).

Te amo incondicionalmente!

Assinado: N - Corujinha Design

_//_

O quanto a Gica é importante pra mim?

Nossa não tem como medir o quanto, ela é única, é especial, é cativante

Ela ensinou o valor de uma verdadeira amizade a distância.

Ela é a melhor pessoa que eu já conheci, não importa o quanto ela esteja com dificuldades

Ela sempre vai te ajudar, ela sempre vai deixar os problemas dela pra ver os seus.

Se eu precisar de um conselho, eu sei que posso contar com ela,

ela não é só a fundadora do Corujinhas, ela é matriz de tudo, ela é o coração e o cérebro daquela família

"Sou muito grata pelos momentos, tão contente de ter te conhecido

Os momentos que passamos, eu vou guardar como fotos

E vou prendê-lo em meu coração para sempre

Eu sempre me lembrarei de você" (Miley Cyrus)

Te amo Mor sz'

Nathália Afonso – Corujinha Anxious

_//_

Quando a Fê me falou da sua idéia eu já me animei. Comecei a falar com todo mundo e organizar as idéias para que ficasse tudo certinho e eu me emocionei ao ver a ajuda de todas, a maneira como as idéias iam saindo da cabeça de cada uma como se pensássemos como uma só, e isso aconteceu pela união que aprendemos assim que entramos para o Corujal.

Quando eu comecei a escrever, não achei que seria tão difícil. Às vezes palavras nos fogem á mente e ficamos olhando para o papel em branco, perdidas em pensamentos, e foi isso o que aconteceu comigo. Comecei a escrever nessa folha e vaguei por um passado não tão distante e quando vi, era mais fácil de pensar do que escrever.

Conheci a Gi através de DD. Eu a adicionei no MSN com o intuito de saber mais sobre o Corujinhas, um grupo que eu sempre via ser citado em suas notas finais e me deixava muito curiosa, então nesse mesmo dia ela me adicionou no grupo. Quando dei por mim o tempo foi passando e eu fui fazendo amizades verdadeiras, laços de amor e carinho e foi tudo através da Gi.

No começo eu morria de vergonha de falar com ela e fui me aproximando mais das outras meninas, sempre admirando o amor e carinho que ela tinha (e ainda tem) pelas suas “ninas”, sempre a admirei muito, seja pelo seu ótimo trabalho nas fics e na moderação do TBF, seja em suas palavras e gestos com todas do Corujal e quando comecei a conhecê-la melhor eu vi que estava errada sobre o que pensava antes. Ela é mais, muito mais. É uma grande amiga, companheira, ouvinte, sou capaz de descrever sua personalidade com segurança pelo simples fato dela ser transparente, verdadeira e um completo livro aberto, há, e não posso esquecer de mencionar uma grande manteiga derretida.

A gente pode não se falar TOOODO dia, ou não ficar a tarde toda conversando, mas 5 minutos que ficamos juntas pelo MSN já é o suficiente para provarmos á nós mesmas que encontramos uma na outra um grande apoio. E o que é a amizade senão isso? A amizade não é você conversar todo dia é você saber a cada segundo que passa que, se precisar de conversar, aquela “janela” estará aberta para você.

Encontrei na Gi uma grande amiga, um grande modelo de pessoa e tenho orgulho de tê-la por perto, é por isso que eu digo aqui que, ela, depois que entrou na minha vida, vai ser BEM difícil de tirar, porque apenas acrescentou me apresentando pessoas e conselhos que para sempre mudaram a minha vida.

Carinhosamente,

Nik :: Corujinha Atrevida

_//_

Ok, tudo bem.. Vamos lá.
Eu tenho que escrever o quão importante a Gisele Matos é para mim, e eu tenho quinze minutos pra isso.

É, Gica, me mate, eu esqueci da homenagem!!

Eu queria escrever um texto lindo e maravilhoso, perfeito, enfeitado, fazer uma capa tudo de bom, mas eu demoro pra fazer capas, sou meio – muito – lerda, vamos admitir.

Como tu disse assim que entrei no Corujal, eu abri a boca pra falar e não parei mais – aí, agora eu tenho dezessete minutos? Menos, a Niik vai postar isso as 18h SHAUHS ‘

Ok, de fato, eu esqueci a bendita homenagem! MAS TUDO BEEM, TUDO BEEM, eu estou improvisando.
Eu até poderia fazer um mini texto de cinco linhas super bem escrito e máster bem feito, estilo escritora famosa e blá, blá, blá.. mas não foi assim que você me conheceu. Aliás, acho difícil alguém ter me conhecido assim , então, por que vou fazer um texto enorme?

Ok, Paloma Figueiredo, você tem dezesseis minutos!

Eu quero que saiba que... Ok, QUALÉÉ MULHER! TU JÁ SABE QUE É IMPORTANTE PRA MIIIM!

*É, e você sabe que eu sou bem assim u_u –q
Oh deus, onde estão os Emoticons quando precisamos deles?

Você é forte, por mais que diga que não. Você é tão forte que é capaz de perdoar o pior dos erros, coisa que eu, realmente, não faria. Você é gentil e doce. Você é realmente como uma mãe, você protege, cuida, da conselhos e broncas... por que quando me disse pra confessar o negócio do “Robert” foi uma bronca sim, savy?
Eu poderia citar muito mais coisas quais me fazem cada vez mais admirar você, só que, eu tenho quatorze minutos!

Você sabe que eu te adoro do fundo do coração, mesmo que esteja distante. Eu realmente admiro você, não só pela coragem ou pela nobreza dos seus atos, mas pela pessoa que você é.

Beijos,

Paloma Figueiredo.
P.S.: Agora falei bonito !

_//_

Deus nos deu um mundo repleto de pessoas.

Seres que se desentendem; que se gostam; que se curtem; que se odeiam; que se conhecem ou que nunca se viram na vida...

E no meio de tantos sentimentos contraditórios, há aquelas pessoas que se amam.

E as que são amadas.

Gisele. Ou talvez Gica, ou mor, tanto faz, mas esses nomes são parte de uma pessoa que ama enormemente e é amada com a mesma intensidade. Tens a alma de uma eterna criança e as atitudes de uma mulher.

És sensível. Uma manteiga derretida. Ou se você achar essa gíria muito antiga ela pode ser substituída por ‘ igualmente um açúcar quando colocado no fogo e ele desmancha’, que tal? Este ou aquele só mostra a essência humilde, magnífica e sincera que você tem dentro do seu coração.

Tens o poder inimaginável e gigantesco de amar as pessoas de tal forma, que elas sentem-se como mariposas procurando a luz. Sempre por perto Sempre querendo receber esse calor, aconchego e o amor que você dá em troca, nunca querendo receber.

Mas você recebe.

Tentamos de todas as formas demonstrar o quanto você é amada, o quanto você tem um espaço enorme em nossas vidas e em nossos corações. Você não tem ideia do quanto sofremos quando você está triste, do quanto pulamos de felicidade quando você está feliz e o quanto ficamos iradas quando alguma ‘piva escrota’ fala, pensa ou se quer sonha em fazer mal à ti. Não sabe o quanto deliramos com suas histórias, que nos prende, nos move e nos transporta para outro mundo.

Sinto por nunca ter acompanhado todo o seu trabalho, mas o pouco que li já foi o suficiente para saber a imaginação inesgotável e infinita que tens; e percebo isso pelos milhares de fãs que comentam, dizem, fofocam e surtam com suas histórias. Tenha muito orgulho de si mesma.

Assim como eu tenho orgulho de mim por conhecer alguém tão merecedora da felicidade, do amor, do sucesso, e das benções divinas como você.

Gica, não sabes o significado que tens desde que entrou na minha vida, naquele 04 de novembro de 2010 onde tu abriu as portas e deixou-me entrar nessa família maravilhosa que você formou. Você sempre soube cuidar e sempre foi bem cuidada por todas nós. Você me mostrou o valor de uma família unida; mostrou-me o quanto é belo demonstrar o amor a quem se ama de verdade; graças a você pude ver que distância não interfere no amor, ao contrário, ele se intensifica. Mostrou-me que não existem diferenças entre as pessoas, e sim singularidade entre elas. Graças a você eu tenho o bem mais precioso que alguém poderia me dar.

Uma família.

Obrigada por me deixares entrar no seu coração, na sua vida e por você, querendo ou não, entrar na minha e renovar-me. Obrigada por abrir meus olhos e enxergar conceitos nunca antes vistos e mudá-los. Obrigada por ser essa mãe carinhosa, amiga leal, filha, afilhada, tia, madrasta ou tantos outros adjetivos que você tenha. Obrigada por deixar-me te amar e por me amares do jeito errônea que sou. Obrigada por me mostrar a vida e dar-me dicas de como viver. Obrigada por tudo, absolutamente tudo.

Podes achar que não fez nada disso, mas consciente ou inconscientemente, fizeste isso e muito mais.

Essas são apenas algumas gotas no grande mar de emoções e bondade que há em você.

Eu te amo, muito mais do que posso descrever. E sempre estarei aqui, sempre, pra quando você quiser. Não hesite em chamar, pois tudo que fiz, faço ou farei por você é verdadeiro, sincero e vem de dentro do meu coração. Não esqueça.

Eu tenho tanto, pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer; como é grande, o meu amor, por você...”(Roberto Carlos)

Nunca palavras foram tão sábias para descrever o que sinto neste momento.

De: Rafaela -Corujinha Surpeste.

_//_

A Gi... Pode parecer clichê, mais realmente não tenho palavras para expressar o que ela é pra mim, o que representa na minha vida.

Pode parecer bobo, mais a nossa MOR, a Gisele Matos, mudou minha vida, de verdade. Antes de ler Desejo Desconhecido, antes de conhecê-la, eu era uma garota muito estúpida, boba, sem personalidade, que deixava se levar pela opinião de tudo e todos, porque simplesmente não deixava aflorar o que sempre foi por dentro e com si mesma – uma pessoa independente, que não liga pra opinião de ninguém, que gosta do que gosta sem se importar com os outros, que se preocupa com quem ama que dá conselhos sem medo, que vive do jeito que sempre deveria ter vivido.

Então, eu li DD, eu adicionei a Gi no MSN e minha vida deu uma volta de 360°. Eu não sei explicar, e até hoje não entendo como aconteceu. Eu só sei que foi indescritível. Eu virei uma pessoa sem vergonha, no bom sentido, kkk. Nunca mais deixei ninguém me julgar ou me rotular sem dar uma resposta significativa... Eu perdi meu medo de ser quem eu sou... Eu comecei a batalhar pelos meus sonhos... A ser mais verdadeira comigo e as pessoas ao meu redor... Graças a ela e as Corujinhas hoje eu sou Talissa de Moura Pereira. Tenho personalidade – forte demais por sinal, kkk. Hoje eu sei quem fui quem sou e quem quero e se Deus quiser vou ser. A minha vida pode estar um caos, eu posso estar indo dormir chorando a noite, eu posso não conseguir dormir... Mais eu sei que a Gi ta ali comigo, no meu coração, não só ela, como todas as Corujinhas. Eu sei que tenho gente que vai me apoiar, que vai estar do meu lado e vai ser, além de Deus e minha família, tudo o que preciso, porque faz parte da mesma.

Gi, você é tudo. Ninguém nesse mundo se compara a você, e meu amor, adoração e admiração por você são ímpares, jamais se esqueça disso.

Te amo com todo o amor que existe no meu coração,

Da sua Prodígio e Menina das Músicas, kkk

Teliih Moura.

_//_

Oi minha Mana/Mor/Parceira/Amiga enfim nem sei que nome de chamar porque pra mim é tudo isso e muito mais....

Quando recebi o email das meninas do corujal sobre a sua homenagem pensei, " Moleza!!! o/" Sabe porque????? Hã Hã Hã.....kkkkk!!!!!!!!!!!!

Porque falar sobre você é sempre um privilegio, sou muito grata a Deus por ter me proporcionado ser mais que sua amiga ser sua irmã, e esse sentimento sempre esteve presente em nossa relação mais que nos últimos dias tem se solidificado cada vez mais, agradeço pela confiança e por me deixar entrar na sua vida de forma tão intima. Meu desejo é que através dessa simples homenagem você possa compreender toda a força do meu Amor e Carinho que sento por você, e peço que você NUNCA esqueça e nem duvide que estarei sempre ao seu lado pro que der e vier, sempre com palavras amigas mais também com puxões de orelhas (kkkkkkk quem mandou dar liberdade). Você sabe que um dos meus maiores sonhos é poder te dar um simples abraço porém esmagador hihiiii e falar no seu ouvido " EU TE AMO CONTE COMIGO SEMPRE".

Bom deixa eu parar por aqui porque já estou começando a me emocionar, Saiba sempre que estarei aqui via msn, sms, email, orkut, facebook, corujal, código Morse (nem sei como funciona kkkk), sinal de fumaça Enfim todas as maneiras possíveis e impossíveis conte comigo SEMPRE!!!!!!!!!!

E uma frase que tem sido a NOSSA força......" Abatidas sim mais NUNCA desamparadas." Lembre-se disso!!!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOO......Minha Linda!!!!!

Atenciosamente,

Thamiris Barbosa Morais

" Deus é Bom e nunca muda....Amém!!!"

_//_



"A amizade é quase sempre
a união de parte de uma alma

Com parte de outra.
As pessoas são amigas
Nos pontos que se tocam."
(desconhecido)


1 comentários:

GicaMatos disse...

Obrigada por fazerem parte da minha vida!!

Obrigada por serem Unicas!!

Obrigada por me aturar na tpm!!

Obrigada por existirem e por serem minhas amigas!!

Amo vcs demais!!

Todas!!

Corujinhas... 4ever/


mor chorona.com

Postar um comentário