quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amanhecer!



Ai.Meu.Deus

Alguém aí acredita que estamos á algumas horas da tão aguardada estreia? Parece que foi ontem que eu enfrentei 7 horas de fila para ver Lua Nova no cinema, e agora aqui estou eu, quicando de emoção por estar á poucas horas de Amanhecer Parte 1.

Não sei sinceramente qual a parte mais aguardada, tudo é tão PERFEITO que eu fico até meio tonta, eu pensei que Novembro de 2011 nunca ia chegar e no entanto aqui estamos nós. Amanhã nosso sonho se realizará, anos de trabalho está sendo refletido na nossa emoção, na nossa espectativa...

Aquelas sortudas que irão na Pré-Estreia, NÃO CONTE AS QUE VÃO SÓ NA ESTREIAAAA, kkkk, e as que, como eu, irão na estreia: "agueeenta coração, que está bem mais perto do que imaginamos".

Enfim lindas, espero que curtam bastante esse momento, porque é um que não volta, cada momento da nossa vida é especial porque nós os fazemos assim, vamos transformar essa estreia em um marco que levaremos para a vida toda.

Aproveitem bastante,

Um grande beijo da Corujinha Atrevida.



1 comentários:

GicaMatos disse...

Nem fale Nikitaaaaaaaa


Foi tudo de bom! de master
de super

Thebestof

woo hoo

Postar um comentário