quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Corujinhas 2 anos

Ninas queridas. 


A Becca me mandou por email, um recadinho lindo da GAbizinha...


Obrigada, Rebeca, não sabia que vc conhecia a gabizinha! 


GAbiii estamos com saudades! Apareça, linda!!


Beijos.




CORUJAL, 
JÁ FAIZ TEMPO MAIS QUERIA DIZER QUE VCS AINDA SÃO MUITO IMPORTANTES NA MINHA VIDA. QUANDO EU TAVA SOZINHA E SOLITARIA EU INCONTREI VCS ACHEI UMA FAMILIA QUE NAO LIGA PRA COR PARA APARENCIA NOIS SO LIGAMOS PARA O INTERIOR DAS QUE AKI CONSEGUIRAM CHEGAR PORQE NAO É FACIL AGUENTAR AS MANIAS DE CADA UMA DE NOIS POIS SOMOS MUITAS E NEN AS DOIDONAS QUE TODAS NOIX SOMOS.
MAIS VCS A CADA DIA SE SUPERAM E CONTINUAM UNIDAS MUITO PARABENS PRA VCS QUERO QE PERMANEÇAM SEMPRE UNIDAS E FELIZES COMO UMA FAMILIA DEVE SER , E DIGO MAIS QUE EM BREVE VO PASSA A ENTRA TODOS OS DIAS ( AEEEEEEEEEEEEEEEEEE ) VO VOLTAR A FAZER PARTE DA FAMILIA ( MAIS AEEEEEEEEEE ).

COM BEIJO CARINHO E AMOR DA SUAAAAAAAA,

CORUJINHAA INNOCENCE.



1 comentários:

Gica Coruja Mor disse...

Obrigada pelo carinho, amore!

Ve se apareçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

amamos voce.

Postar um comentário