terça-feira, 31 de maio de 2011

Regras


Conforme reunião realizada em 27/05, foram definidos:

-Nova Admisnistradora (ADM): Nik: Corujinha Atrevida

Algumas Funções: Conforme combinado fica por conta da Nik as Postagens e Atualizações no Orkut e Blog, além de manutenção e cuidado com o Corujal e Corujinhas, sendo, assim, o Braço direito da Mor.

-Novas Colaboradoras: São também denominadas "Corujinhas Fofoqueiras"(brincadeira interna), são pessoas que ajudarão a manter a ordem estando trabalhando direto com a Mor e a Nik de forma que qualquer assunto mais "tenso", na falta da presença da ADM e da Mor, será anotado, arquivado e em seguida passado as duas pelas Colaboradoras. Serão elas:

Fê: Corujinhas Serelepe

Josy: Corujinha Dançarina

Biah Carriel: Corujinha Team

Tali: Corujinha Prodígio


Contaremos também com a ajuda das Designs do Corujal, dentre elas Nathy(N) e KK.

Ficou definido também as novas regras do Corujal, com a participação de todas as Corujinhas presentes e digo, por meio desta postagem, que todas aceitaram e concordaram com as tais abaixo:

Regras:

1.: Ser você mesma, sem mentir, sem inventar, sem fingir, sem mais... Ser você, acima de tudo.

2.:Sempre que quiser falar algo particular com alguém, chame a pessoa em particular, sem avisá-la que vai chamar no Corujal.

3.:Sempre respeite as opiniões de todas as meninas... Fale o que pense, mais respeite o que os outros pensam também.


4. Tudo bem que meio que fomos unidas através das Fanfics... Mais o Corujal não é lugar de divulgação... Então JAMAIS ficar divulgando fic no Corujal... Avisar que um capítulo foi postado, tudo bem... Mais fazer propaganda, não. Pode falar sim... Mais não toda hora, ok?

5. Sempre que estiver triste, alegre, saltitante, que seja... Compartilhe conosco... É um prazer, pra nós que nos amamos tão pura e verdadeiramente, compartilharmos esses momentos ímpares.

6. Nunca desaparecer por tempo demais... Se você está online no MSN não custa entrar no Corujal, nem que seja pra dar um Oi, né? (:

7. Não ficar falando mal de Sagas/Atores/Cantores/Filmes/Livros/Séries/Times e etc. no Corujal. VOCÊ pode não gostar, mas talvez outras Corujinhas gostem.

8. Se for ficar algum tempo ‘alheia do mundo internetual’ avise, nem que seja por sinal de fumaça.

9. Moderar na hora dos sons. Isso as vezes atrapalha quem ta escrevendo ou lendo.

10. Nunca exagere nos palavrões... Fale, mais não o torne um idioma no Corujal, nem utilize de palavras muito escrotas... Fale sim, o que quiser, mais tenha consciência do que diz.

11.AME INCONDICIONAL, VERDADEIRA E PURAMENTE AS CORUJINHAS... É SEU DIREITO E DEVER AMAR E SER AMADO NESSE CANTINHO TÃO ESPECIAL NAS NOSSAS VIDAS CHAMADO CORUJAL, CERTO?

12.NUNCA fale com certo grupo de Corujinhas e exclua o restante... Se você entrou, fale com TODAS, ok?

"CORUJINHAS.COM... Porque uma família nunca se separa...
É um laço de amor eterno que nunca desata"
By Gica

"Amigos virtuais: conhecem seu coração, sem ao menos conhecer sua face"
By Clarinha

1 comentários:

Nik_S disse...

Ficaram OOOTIMAASS! E agora basta a nós, Corujinhas, colocar em prática os combinados!

beijos

Postar um comentário