domingo, 26 de junho de 2011

Batizado

Amorecos da minha vida!

Ontem tivemos Corujinha nova e DOIS batizados.

Pois né, foi um sábado atribulado para a família mais bonita do mundo!

Pra começar, tivemos um parto um tanto complicado em que euzinha era a gestante! kkk'

Então... depois de muitos alarmes falsos, meu baby nasceu.

SEJA BEM VINDA RAPHAELLA PAIVA!

E como se não bastasse carne nova no pedaço, tivemos batizado em tempo recorde. Portanto, agora ela é oficialmente a Corujinha Italiana.

Te amo Baby.

Logo após isso, tivemos o batizado da Nathy4, que agora é a Corujinha Warrior.

Não posso dar muitos detalhes sobre esse batizado, pois meu msn pirou e não entrava.

Desejo muitas felicidades para as duas!

Beijinhos da N!

3 comentários:

Beatriz Nathaly disse...

Seja Bem vinda Raph, Te amo enteada S2
Parabens pelo batizado das duas!

Raphaella Paiva disse...

Ah, Nathy, minha mamys... Muito obrigada mesmo! Tanto a você quanto às outras corujinhas, que são umas fofas *______*
E, Bia, minha boadrastaaa... Obrigada, linda!
Amo vocês, babies!
Toodles honey

GicaMatos disse...

Ficou lindo! e eu... me sinto cada vez mais feliz!

É maravilhoso ter mais ninas comigo! amo tanto voces...
que ja fazem parte de mim...

amo muito voces!

Muitooo mesmo!!

Beijoooos!

Postar um comentário