domingo, 26 de junho de 2011

Nail Art

Amorecos da minha vida!

Chegou domingo, e com ele vocês sabem que tem a coluna Nail Art, onde eu posto as unhas mais doidas e fofas de todos os tempos.

Para a indicação de hoje eu contei com a ajuda da Bia Pérola, que me mandou algumas fotos bem fofas!

Então vamos lá!

INDICAÇÃO DA SEMANA

Black (Colorama) + Laranja Cítrico (Colorama) + Pétala Branca (Colorama)


A Biaa também me mandou outras fotos super lindas. Olhem:


(PS: Será que o patinho é em homenagem à Fefê?)

Beijinhos da N!

7 comentários:

Beatriz Nathaly disse...

É em homenagem a Feh sim ! rsrs
A Patinha da Mor ! rsrs

TA tudo muito lindo N, a decoração o blog, as postgens, parabens !

Amo muito todaaas ! s2

Bia Pérola

Mikka Demetino disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii as coressss.
quando minha unha tiver grande eu pinto
com alguma das cores.
kkkkkkkkkkk
ameiiiiiiiiiiiii

Bjssss
amores amo vcs
By:Mikka-Corujinha exception

Rafa Surpeste disse...

Patinha! Patinha!! kkkkkkkkkkkk
Coitada da minha amnte gent..
Tá dmaiiis Nathy, e eu tô comentando pq gostei naum por medo d tih #hum! u.u...kkkkkk

amo vcs ninas

Rafa Surpeste

Unknown disse...

Eita!
O blog com cara nova e contando com a criatividade da minha Sis!!!!
Tá lindo!!!!!
Amei a indicação dos esmaltes!
Beijokas e até a px
Gel Borges:)

Carol F disse...

Sou nova aqui *----*
ameeei, sou pirada por unhas trabalhadas
e fiquei doida com esse post, amei amei amei amei
carol :)

Nathália Almeida disse...

UHUU! Carol comentando!

Que bom que gostaram meninas!
Todo o trabalho foi da Biaa, eu só postei!

Amoo vcs!

N! Corujinha Design

GicaMatos disse...

Ahhhhhhh!!! ficou muitooooo show! adorei adorei adoreiii
Voces estao me deixando mais feliz ainda pra poder continuar a deixar aminha unha crescer ...
Campanha: Gica para de roer unhas! hauahauah

esta dando certo, woohooo!!

Amei amei amei Ninas!

N, voce arrasaaaaa!!

Biah, arrasou na dica! amo voces demais!!


Mor.

Postar um comentário