terça-feira, 26 de julho de 2011

Aviso às corujinhas mal informadas!


 gic

 MSN hoje as 14H35!!! hauahauah so pra deixar registrado e para quem nao entendeu, estar ciente!!  
*A Honey me conhece muito bem ... ela esta comigo desde o comeco do corujinhas´
 [alias, uma das primeiras]
ela ...conhece o meu jeto
e sabe lidar com todas aqui
entao qdo eu nao puder ficar on
ela ta no meu lugar
nao como substituta ,mas sim, como uma corujinha que me conhece ha mais tempo!
Ela sabe as decisoes certas a tomar aqui qdo precisar, sem ofender ninguem...
eh brincalhona ... eh atenciosa...
conhece as regras
E o principal ...
NUnca ...Nunca ,nunca deixou o corujinhas



*mesmo passando pora tantas reformas,
*regras
*corujinhas novas
*corujinha que saiu
*corujinha que entrou
*entao, quero que entendam
*que a MEL eh de minha extrema confianca
*ela eh alguem que vcs realmente podem contar
*tudo bem?
UM viva pra HONEEEEY!!!





foi isso amores!!

 um beijo

MOR.

2 comentários:

suuu - corujinha tsunami disse...

VIVAA A MELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!UHUUHLLLL
vai mel
vai mel
vai mel!!

Unknown disse...

A Mell merece!!!!!
Vivaaaaaa
Vivaaaaaa
Mel
Mel
Mel

Postar um comentário