segunda-feira, 25 de julho de 2011

* Novidades *

Oi Ninas, tudo bem?
 Em primeiro lugar quero pedir mil desculpas [ apesar de não ser o suficiente] pela minha ausência!
Aconteceram algumas coisas comigo e prefiro ME DAR um tempo!!
Não é que eu não queira ficar com vocês, é so a minha energia que nao esta ... muito legal!

 Como eu nao tive tempo de anunciar a nova guardiã, quero deixar postado aqui, para todas que visistam o blog.

Estive pensando muito, e decidi pedir a ajuda da HONEY, minha veterana! Eu nao pude fazer isso formalmente, mas quero dizer a vocês que deixei a MEL como LIDER do conselho.
Por que?  - Bem, porque aconteceram algumas coisas e eu nao curti muito, e por este motivo, vou deixar ela cuidando de tudo quando eu Não estiver ON LINE!!

E tambem quero ANUNCIAR A NOVA GUARDIÃ, que está mais do que atrasada!!
Quero dizer muito muito obrigada á Biaah Perolinhaaa linda! voce foi otima, e estou cogitando a hipotese de tê-la novamente como guardiã! Obrigada amore!! muito mesmo...

E agora, oficialmente eu declaro a minha corujinha chocolate, como NOVA GUARDIÃ!
Sei que posso contar com você!! Eu sempre que entro te vejo por lá, e se tem alguem que pode proteger, aconselhar e cuidar bem... é VOCÊ, MANUUUH!!!

Conto com o carinho de todas e paciencia... muita paciencia com a MOR...

amo muitooo voces!!

hoje e sempre!


MOR.



*Corujinha Honey * Lider do Conselho *






*Corujinha Chocolate * Guardiã do Mês*

3 comentários:

Beatriz Nathaly disse...

Giih, foi um prazer cuidar das corujinhas!! rsrs
Estou com saudades de ti meu anjo.

Beijooos

Bia pérola

suuu - corujinha tsunami disse...

ouwnn giii....vc pode tirar todo o tempo do mundoooooo!! Te amoo muiitooo...sabe se quiser colocar pra fora ...to aquii!!pode ate deixar mensagem off ok?!?! Se cuidaa Mor!!

Unknown disse...

Oii Amadas!!!!
Gih amore pode tirar o tempo que for necessário e saiba que tem aqui uma amiga com quem pode contar.
EU TE AMO!!!!!
Já as novas "contratações" eu não poderia estar mais feliz.
A Mell que é um amor de pessoa...
E a Manuh, minha filhota delícia...
Parabéns as duas e se precisar tô aqui.
Bjkas, Gel- corujinha pimenta
AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!

Postar um comentário