quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Foto do FAMILIAR

Oi Ninas, tudo bem?

Bem em meio a tanto amor, carinho e ...ahhhhhhhhhhhh!!

É, eu tô num momento: - Declare seu amor!!

Bem como vcs perceberam eu mudei a foto de exibição do corujinhas e coloquei o meu sobrinho "Arthur" e através disso eu tive uma ideia! huahauah!

A cada semana deixaremos uma foto de um familiar nosso! Ela so não ficará lá no dia em que tivermos uma corujinha aniversariante!!

Não sei pq, mas nao consigo mudar o nome do corujinhas pra deixar uma nota la [o site ta louco]

Espero que tenham gostado da IDEIA!!!

PRIMEIRA LISTA FORMADA  DAS FOTOS !
[ como elas estavam on line , eu ja fiz uma listinha básica]

 - Gica  - Coruja Mor.
- Gel - Corujinha Pimenta
- Amandinha [ corujinha Smile]
- Mika - Corujinha Charming

 Foto da semana!!
*Arthur Matos Rocha *
( Sobrinho da Gica - Coruja Mor)
( 1 ano e 11 meses )



 
Beijo à todas!!

Amo muito voces!!

Mor.

2 comentários:

suuu - corujinha tsunami disse...

ounmnnnn q lindooo*--*!

o teu tutii é taoo lindooo! da vontade de apertar ele..!!!

Nik_S disse...

OOOOOUUNNN OTIMA idéia Gi, adorei! O Tuti sempre uma gracinha! #adoooru!

Postar um comentário