terça-feira, 15 de novembro de 2011

Corujinhas.com "2 anos"

Minhas corujinhas lindas ...


Eu posso dizer com todo o meu  coração que vocês são a melhor alegria da minha vida. E talvez seja por isso que me sinto tão próxima de vocês...


Sei que todas têm sua família fora do pc, mas acredito sinceramente que o nosso amor vai além de tudo que ja vivi todo esse tempo. Vai além do amor a dois, vai alem da paixão...
Porque nao exigimos nada em troca, ele flui...


Vocês acreditaram em mim, acreditaram no corujinhas e hoje, JAMAIS ME SINTO SÓ...


Eu tenho que agradecer muito. A saga twilight, a fic Desejo Desconhecido, mas principalmente , a vocês, que acreditaram que em mim, sem ver os meus defeitos [que sao muitos], sem saber se eu era louca, ou pervertida [um pouco talvez] abriram a porta de suas casas pra mim, [ ainda que virtualmente] confiaram em mim, e na minha vontade de sermos além de uma pessoa conectada a outra atraves de um computador...


Eu agradeço aos pais de voces, a familia de voces ai fora, que ja me conhece, que ja me viram pessoalmente...
Agradeço a Deus por ter pra onde correr quando estou triste, quando tenho problemas...


Agradeço a Deus por ter voces ao meu lado quando eu preciso, e quando precisam de mim...


Vocês são o meu melhor presente, me sinto responsável por cada uma, mesmo as casadas e bem resolvidas, sempre serão minhas ...


Sempre terei orgulho de vocês, 


Sempre estarei aqui...


por que ... somos uma familia, e uma familia, nunca se separa...


e também...


POR QUE A AMIZADE, É UM AMOR QUE NUNCA MORRE...




Corujinhas Forever... por que nosso amor, vai além do fim....




Amo muito vocês... te todo o meu coração




Gica - Coruja Mor.






Não ficou perfeito como eu queria, não ficou lindo como o de muitos que ja vi...
mas foi de coração... Espero que gostem ...


5 comentários:

Graciela Barcelos disse...

AIN MOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRR
MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Talissa Moura disse...

simplesmente perfeito Giiii
não paro de chorar!
Vocês são tuuuuuuuuudo
te amooo
prodígio

Cris Souza disse...

Ah, se você queria que todas chorassem com você! Conseguiu, Gica. Com certeza.

Ficou lindo. Emocionante.

E sempre vou te agradecer por me permitir fazer parte disso. Obrigada mesmo, Mor.

Te amo demais.

E sou feliz demais por fazer parte dessa família linda.

Beijo,

Sua *Corujinha Sweetheart*

Fefê s2 Angel disse...

Chorei do começo ao fim!
Muito mais que especial!

Te Amoooooooooooooo!

Natália disse...

PARABÉNS gih, pelo o que tu és, pelo o que você conseguiu até hoje. Isso siim é o grande milagre que DEUS nos deu. Caramba uma familia caramba duas afinal néeh. Acho que nem sabemos quem amamos mais... Sem comparação a tudo lindona. Continue assim que cada vez vai aumentando e nunca diminuindo te adoroooooo.
bjus da sua WARRIOR

Postar um comentário