terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feliz Aniversário Corujinhas.com || 2 anos!

Corujinhas, agora trago uma homenagem Linda que a Ber escreveu. Ela me deixou postar, lá vai.


Caramba, dois anos de corujinhas...

 Um ano pra mim, caramba² só de lembrar os MELHORES momentos lá, as risadas, os choros incontroláveis, as sacanagens barbaras, o apoio moral, AS AMIZADES SINCERAS!

 Caramba³, eu lembro dos planos que eu fiz pra conhecer cada uma das meninas... hohoho, segura as lágrimas, velho, na moral to embaralhando tudo pra falar daquele grupo.

 Eu lembro quando a Nathália Castellões conversava comigo na webcam, era quase 25h por dia, kkkkkk.

A Deborah Bitarães com os planos dos negoões e as risadas e caras loucas na webcam.


A Nik Santos me cobrando Besides Me e me apoiando em tudo.

A Brunna Frezarin Goeking desde que eu entrei sempre me mimando *-*.


Da Gisele Matos a Coruja Mor-fodona, a cabeça de tudo, sempre me apoiando nos meus lances, e me dando conselhos sábios.

.A que sempre me irritava dizendo que MEU DIMKA era dela.

A Mel que sempre esteve comigo, a dona das bochechas mais fofas (RAWWWR)

A Stella Pacheco, meu bebê que não liga mais pra mãe e sumiu.

 A Fernanda meu apoio incondicional que sempre fazia cenas de ciumes hilárias, que me rendia risadas histéricas,
A Suzanne , meu sol particular... a menina que sempre ria - nunca parava KKKKKKK.

A Clara Schueller, minha divã mais fofa... s2.

A July, meu suquinho... minha conselheira infalivel.

 A Jennifer Castro, me fazia rir muito e sempre esteve comigo.

A Paloma Figueiredo, uma das mais preciosas amiga que eu tenho.

Caraca, são tantas pessoas que fizeram os meus dias alegres, cheio de risadas, choros & emoções fortes
♥' Então, desejo que o que um dia nos uniu, nos una eternamente. huhuhu,

FELIZ ANIVERSÁRIO CORUJINHAS (L) EU AMO VOCÊS!


Choreiii!


Berry - Corujinha Strawberry.

2 comentários:

Gica Coruja Mor disse...

Berry, minha linda!!

Voce foi perfeita!! eu adorei suas palavras , e nao poderia ter sido de outra maneira...

vc eh lindaaaaaaaaaaa

Teamo muitoo muitoo muitooo

um beijooo

gica coruja mor [ moms] kkkkkk

suuu - corujinha tsunami disse...

ahh eu quase choreii!! eu vi no face e quase bati na Berry...como ela faz isso?! nao bastava a senhora dona gica..querendo matar td mundo no dia 15 com aquele videoo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo!! ainn Amoooo vcsssssssssssssss forever♥

Postar um comentário