quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Biah Carriel - Corujinha Team *DD*


*Bia lindaaaa*

Amore  estou aqui em nome do “corujinhas .com” pra dizer que sentimos muito sua falta .

Amamos nossa pervaaaa, e queremos ela de volta no corujinhas ....
A Teliih teve a brilhante idéia de nos juntarmos e deixarmos recadinhos e apelos pra ti ...
Você é muito especial, minha amiga, minha companheira alguém que sempre esteve presente na minha vida ... não posso ficar no corujinhas sem você por lá... então ...

Volte para o corujinhas.com  Biah Carriel, Amamos Você.

Biah... volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-*

Gica - Coruja Mor.


Ai vai os recadinhos das corujinhas que estavam on line ... 

QUEREMOS VOCÊ  DE VOLTA  BIAAAAAAAAAAAAAAH *





Gemêa queriamos muito que fosse voltasse a ficar com a gente no corujal.
Sua presença lá é super importante para todas nós.
Bjs e eu te amo!
Mikka - Corujinha Exception
        



"Em 2011...ganhei muitos presentes e você é um deles, amiga. Aliás, um dos primeiros que Gica me deu.
Quando ela disse-me “vou te apresentar a Biah, ela é a fã número 1 de DD”, antes sequer de eu sonhar em ser Corujinha, não imaginei que ganharia uma amiga que aprendi a amar em tão pouco tempo. 
Eu amo você, Biah. Você me conquistou em muito pouco tempo com sua alegria, com seu bom humor, suas pervices (adooooro) e seu jeito carinhoso e amigo de ser.
Você é minha cabeçudinha. É sincera, verdadeira, amiga, companheira...é uma menina-mulher mais que especial.  Sou mais feliz por te ter como amiga. 
Com você...dou risada.
Com você...eu brinco.
Com você....eu choro.
Com você...eu me preocupo.
Com você...aprendo.
Com você....volto a dar risada.
Eu amo você. E isso nunca vai mudar. "

•.¸.•*´¨`*•.♥  Cristina Souza - Corujinha sweethearth ♥.•*´¨`*•.¸.• 







 Biah, Darling *-*
Eu só queria te dizer o quanto você é uma pessoa especial e significativa na minha vida. Mesmo nos falando muito pouco, eu pude perceber o quanto única você é. O modo como interage com as pessoas e se mostra verdadeira, é algo tão... Seu. Você trata as pessoas sem diferenciar uma das outras e mesmo longe sei que está sempre presente de coração.
Quero passar mais tempo ao seu lado e vou fazer isso valer. Vem pro Corujinhas pra fazer voltar aquele tempo onde só a alegria reinava. Isso já está em frente aos nossos olhos... Só falta você!
Um grande beijo de uma Corujinha completamente pirada, mais que te admira muito,
Teliih – Corujinha Prodígio.


Bia
minha afilhada vulcão...Sinto sua falta no corujal, eu tô lá e tô te esperando...
 Te amo demais. Beijos Dinda *-*
                                Gel - Corujinha Pimenta




Bia

 minha filha perva, sinto saudades de quando você incendiava o corujal com a sua pervecidade. 
Volte pra gente amore, estou a sua espera.
Beijos, Bia Corujinha -Pérola






Ooii sister,
Nessa simples mais singela homenagem quero dizer que amo você como uma amiga que convive comigo e penso sempre em você. 
A cada sms que mando para vc mesmo que seja piadas são com muito sentimento acredite é como se literalmente eu estivesse falando aquelas palavras. Nunca vou esquecer nossos momentos e aproveito para te agradecer pelos nossos papos durante esse ano e  Muitooooo Obrigadaaa mesmo por me acolher com tanto carinho quando eu entrei para o corujal sua amizade pra mim é muito importante e algo que não abro mão.
Tata Corujinha Ametista (Team Pervolete) rsrs




 Presentinho da  Tellih - Corujinha Prodigio







 Eh isso amigaaaaaaaaaaa!! Só não tem mais, pq não estão todas on line... e tambem resolvemos fazer isso AGORA.... mas sei que se estivessem on estariam aqui tambem...

Te Amamos muitooooooooooooooooooooooooo

  *FAMÍLIA CORUJINHAS.COM*



10 comentários:

Beatriz Nathaly disse...

Volte pra gente Biah s2

Mikka disse...

Volta gemeaaaaaaa!!! Sentimos sua falta! *-*

Gica Coruja Mor disse...

Voltaaaaaaaaaa Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-*

Biah disse...

Omg depois de ler isso é imporssivel nao atender o pedido de vc, to ate me sentindo importante kkkkk, aahhh vo choraaa, obg amore pelo carinho e é claro q voltarei pra vcs, obg por ao desistirem e mim.

Gica Coruja Mor disse...

FIcou lindo TEliih obrigada por ser tao carinhosa com todas ...

te amoooooooooooooooo

Biaaah ... te amamoooos perva

Biah disse...

perfeitooooooooooo
amei amores
muitissimo obrigadooo

Cris Souza disse...

Ai que lindo.

E êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela voltou. \o/

Amo vocês.♥♥♥♥♥

Benvinda de volta, Biah. Woohooo \o/

Nik_S disse...

Vooolta Biaaahh! Apesar de não saber do movimento, fiquei muito feliz que houve esse "multirão coruja" pra te trazer de volta, as pessoas importantes merecem saber que elas são amadas e necessárias.

Espero que você volte logo, pros papos pervos decolarem, porque não dou conta sozinha...kkkkkkkk

Beijoooosssss, e estou louca pra dizer pessoalmente o meu "bem vinda de volta Biah".

Teliih Moura disse...

eu amo vocês demaaaaaaaaaaaaaaais *-*
Não tem o que agradecer, Gii!
Vou estar com vocês, sempre!
- Prodígio *-*

Fefê s2 Angel disse...

Voooltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Amoreeeeeee! Sentimos muito sua falta, tu é minha cara metadee!
Te Amoo demaiis!

Postar um comentário