sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

É como se você gritasse, mas ninguém pudesse ouvir

Você sempre se sete envergonhado,

Por alguém poder ser tão importante daquele jeito que, sem essa pessoa

Você se sente um nada.

Ninguém nunca vai entender o quanto isso dói,

Você se sente sem esperança, como se nada pudesse te salvar.

Tudo se foi e está acabado.

Você quase deseja ter todas aquelas coisas ruins de volta, só para com elas virem as boas junto.” (Rihanna – We found Love)


Essa é, sem dúvidas, uma data em que todos ficamos emotivos e reflectivos também. Tudo tem um começo, é como o primeiro emprego. No primeiro mês tudo é um mar de rosas, ao sexto o cansaço nos bate, mas é uma felicidade tão grande ainda estar ali, com aquelas pessoas, naquele local que tudo o que você quer é que dure para sempre. No terceiro ano você ainda quer que dure, mas aí os motivos mudam.


E o que importa os motivos? Às vezes algo começa da maneira certa, mas os caminhos pegos foram errados, e os motivos já não são tão gloriosos assim, da mesma forma que acontece ao contrário, tudo começa errado para se ajeitar nos meios.


Não existe o “para sempre”, mas esperar o “eterno enquanto dure” é nobre. Um sentimento pode ser para sempre, a lembrança também, mas um local ou uma pessoa não podem ser eternos e é por isso que devemos aproveitar casa segundo da nossa vida ao lado de quem amamos.


É possível sentir falta de alguém que nunca esteve ao seu lado fisicamente? Sim, é possível, como é muito normal sentirmos essas pessoas ao nosso lado quando, na verdade, elas estão do outro lado do Brasil, em algum canto, em alguma casa.


Nesse Natal eu desejo a casa uma de vocês o amor e a presença de quem amam, porque o resto, a paz, a saúde e o sucesso, vem de brinde.


Eu as sinto comigo, a casa passo que dou eu as vejo em algum local, em cada pedaço minha casa há uma coisa que me lembra uma de vocês, e nossa união, eu desejo de coração, que fique mais forte a cada dia e principalmente hoje, que é um dia tão especial.


Não é necessário as 60 e tantas Corujinhas ON hoje para a união se fortificar, vamos estar presentes na casa de casa uma em espírito. Vamos nos sentir da maneira que só a gente sabe, dentro do coração.




Beijos da Atrevida!



4 comentários:

Nik_S disse...

Amo amo amo amo vocês!

Publiquem suas mensagem no Orkut também... http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=106524013&tid=5689695116408406597

TaTa - Corujinha Ametista disse...

Amoooooooooooooo vcs!!!!

Que Deus abençoe todas vcs...e que neste dia maravilhoso vc possam sentri amor, paz, fraternidade, carinho, solidariedade, fartura, cumplicidade e tudo de Bom!!!!

GicaMatos disse...

Arrasou minha linda!!
Vc tem um coracao de ouro ...
amei mesmooo

Nik_S disse...

Que isso Gi, de ouro nada! kkkkkkkk. Eu só me tornei uma pessoa mais feliz depois das Corujinhas e acho que todas devem saber disso, pois você me fazem bem mais do que imaginam!

Beijoos

Postar um comentário