terça-feira, 15 de novembro de 2011

2 anos de Corujinhas



"A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue"(LG)

É impressionante como tudo acontece com um propósito. Nada é por acaso, não é por acaso que você abre a página de uma fic, “bate um papo” com a autora por Review e então se vê pendindo a ela para que você entre no seu grupo.

Não. Não foi por acaso que eu li DD, que eu conheci a Gica e muito menos que eu entrei no Corujinhas. Eu não sei fazer designs maravilhosos, nem vídeos trabalhados, muito menos falar bonito, mas eu acho que consigo transmitir todo o meu sentimento. O Corujinhas representa na minha vida, algo simplesmente indecifrável, não sei se posso falar corretamente o que sinto, mas sei que muitas de vocês sabe do que eu estou falando.

As vezes a gente não tem tempo pra nada, se vê simplesmente muito ocupado que tem medo sequer de não respirar, mas o pensamento, ah, esse não, esse dá voltas, é capaz de ir de Minas á São Paulo em pulo, e então ir pro Sul dar um passei, depois correr para o Norte, passando pelo Rio pra dar uma visitada básica, e quando chegar o fim do dia, você volta á Minas e percorre os interior da vida, os bairros, pra voltar pra casa e dar tempo de ver mais uma vez as meninas, mas agora todas juntas.

Pro pensamento não a limites, pras Corujinhas também não. Talvez a gente domine o mundo (como algumas esperam), ou a gente permaneça para sempre na cabeça de cada uma das integrantes, mas existir o Corujinhas SEMPRE irá. Como o passado mais gostoso, o presente mais aproveitado e o futuro mais brilhante.

2 anos se passaram rápido, mas foram aproveitados. Algumas tem meses, outras dois anos certinho também, eu por exemplo tenho orgulho dos meus 1 ano e 4 meses e espero que eu permaneça e possa comemorar, 50, 60, 70 anos de Corujinhas.com
Á todas o meu muito obrigado, por me acolher, me amar, me aceitar, escutar meus funks, chorar comigo, cantar, gritar, surtar, enfim, por exercer, sempre, o papel de família na minha vida. Eu amo vocês, de coração, amo muito todas vocês, com seus defeitos e qualidades, seus surtos e manias, eu amo vocês.

Um grande beijo da Corujinha Atrevida
Tradução da música da foto:
Eu vi milagres
Eu senti a dor desaparecer
Mas ainda não vi nada
Que me impressionasse como você

Você me anima, quando estou me sentindo mau
Você me toca fundo, você me toca certo
Você faz coisas que eu nunca fiz
Você me faz mau, você me faz selvagem
Porque, querida, você é meu #1


5 comentários:

Cris Souza disse...

Ah, Nik que lindo!!

Sério. Lindas palavras.

Você é muito especial. Conquista fácil as pessoas ao seu redor.

E que venham muitos, muitos anos pro Corujinhas.com... Hã?

E só estou aqui há 01 mês e já sou mega feliz por isso.

Beijo, lindona. Arrasou!

Amo vocês.

Cris *Corujinha Sweetheart*

Natália disse...

Nikitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabens minhaaa lindaaa, grata.
Obrigado por tudo tudo tudo mesmo...
Sua atrevida, MINHA ATREVIDA
BJUS
NATHY WARRIOR

GicaMatos disse...

Você é uma coisinha fofa mesmo!! eita bando de corujas que me fazem chorar...
Sem palavras ...
voce sabe oquanto é especial na minha vida ne?
E gracas... que eu tenho uma ATREVIDA!!
o que seria de mim sem tu, baby!!

Te amo muitooo Nik

vc eh ... TUDO, BABY!!

MUITO OBRIGADA EM NOME DE TODAS AS NINAS...

VOCE É ....

TIPO...
VOCE É ...
MEU VC EH FODA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OBRIGADA. AMORE.

Nik_S disse...

Oooooooooooouuunnn Gi vc me mata assim. Nem sou tudo isso, faço o que posso para estar sempre ajudando essa família lindaaa! Tbm te amo muito e vc sabe que sempre que precisar pode me gritar né???!!!

Ouuuuuuunn Natiiii bagunceiraaaaaaaaaa, vc tbm sabe né, sempre que precisar pode me chamar que eu vou te salvar da encrenca da vez! kkkkkkk.

Criiiiiiiiiissss minha reboladoraaa, vc é muito especial pra mim, bem, fiquei lisongeada com a parte de que eu conquisto fácil..kkkk.

Corujinhas lindas, amo vcs!

suuu - corujinha tsunami disse...

Atrevidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da minha vidaa!!! vc é realmente atrevida, sabe? Como vc sai entrando assim no meu coração sem pedir licença nem nada?! chegou chegando, entrou e nunca mais saiu! vc é muiiitooo folgadaa! acho que por isso nos damos taooo bem kkkkkkkkkkk pq agora nem se eu quisesse (E NAO QUEROO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!) conseguiria expulsar vc do meu coração*-* Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo muiitooooo minha nikkita atrevidaa!!!♥

Postar um comentário